Notícia

Campanha oferece condições especiais para renegociação de dívidas em Pouso Alegre

Ação é realizada pela Acipa e Boa Vista SCPC. São 30 empresas participantes de diversos setores: serviços, vestuário, calçados, saúde, supermercados, entre outros.

Gabriella Starneck / 29 novembro 2021

Campanha oferece condições especiais para renegociação de dívidas. Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

A Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) e Boa Vista SCPC realizam a Campanha “Acertando suas Contas”, que oferece descontos e/ou condições especiais para o consumidor renegociar suas dívidas com credores. A ação teve início nesta segunda-feira (29/11) e se estende até sexta-feira, 03 de dezembro.

Durante esses dias, a associação fará atendimentos e consultas gratuitas de CPF no banco de dados do SCPC. Ao identificar dívida com uma das empresas participante da campanha, a equipe irá encaminhar o consumidor com voucher para renegociação com desconto ou condição especial. Ao todo, 30 empresas de diferentes setores participam da ação: serviços, vestuário, calçados, educação, saúde, supermercados, entre outros.

Vale destacar que as consultas serão realizadas somente para o titular do documento, mediante apresentação de RG e CPF, das 8h às 18h, na sede da Acipa. O consumidor será encaminhado para renegociar sua dívida diretamente com a empresa credora, munido de um cupom que deverá ser apresentado para obter condições especiais.

Segundo o presidente da Acipa, Ibrahim Elias Kallás, a campanha “Acertando suas Contas” tem o de objetivo promover a sustentabilidade do crédito, bem como oportunizar a renegociação de dívidas. “Pelo quarto ano, a associação participa da ação que sempre tem resultados positivos e que beneficia consumidores e empresas”.

Mais Lidas