Trecho da Avenida Dique 2 é interditado para construção de rotatória

A interdição será entre a rotatória de acesso ao Costa Rios até o final da avenida, onde é feita a construção de uma rotatória.

Terra do Mandu / 26 novembro 2021
Trecho da Avenida Dique 2 é interditado para construção de rotatória. Imagem: reprodução prefeitura

Trecho da Avenida Dique 2 é interditado para construção de rotatória. Imagem: reprodução prefeitura

A prefeitura de Pouso Alegre avisa que será interditado o trecho da Avenida Dique 2 após a rotatória de acesso ao Costa Rios até o final da via, já no bairro Jardim Aureliano, próximo ao Santa Rita. A interdição estava prevista para esta sexta-feira (26), mas, por causa da chuva, o fechamento do trecho vai depender das condições climáticas, informa a prefeitura.

Segundo a prefeitura, a interdição é necessária para continuação das obras da rotatória entre os bairros Jardim Canadá e Santa Rita, que permitirá o acesso desses bairros à Avenida de forma segura.

A previsão da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes é que a interdição seguirá até o dia 5 de dezembro, mas a data poderá ser alterada conforme o andamento das obras.

Durante a realização da obra, o trânsito será desviado para as ruas próximas. A alternativa para quem segue no sentido centro/bairro é pegar a Rua Maria Guimarães Franco Rios, sentido a Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira.

Já os veículos que transitam sentido centro, terão como opção a Avenida Major Armando Rubens Storino, descendo próximo ao Fórum para acessar a Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira e escolher as demais opções para seguir para o centro da cidade.

 

Mais Lidas