Senac Pouso Alegre tem mais de 20 vagas gratuitas para cursos técnicos

Oportunidades são ofertadas pelo programa Trilhas de Futuro. Os interessados devem se matricular diretamente no Senac até 18 de outubro.

Gabriella Starneck / 13 outubro 2021

O Senac em Pouso Alegre está com as inscrições abertas para vagas remanescentes do programa Trilhas de Futuro. São mais de 20 oportunidades para cursos técnicos gratuitos nas áreas de marketing, informática, desenvolvimento de sistemas e redes de computadores. As inscrições e matrículas poderão ser feitas até 18 de outubro no Senac.

O projeto é destinado a estudantes regularmente matriculados nos segundos e terceiros anos do ensino médio; estudantes regularmente matriculados em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA); e jovens que concluíram o ensino médio.

As aulas serão presenciais, e têm início previsto para o mês de outubro. Os cursos duram, em média, 18 a 24 meses. Além das aulas, os participantes receberão vale-transporte e alimentação (R$ 18 por dia). Confira a lista de cursos disponíveis em Pouso Alegre:

  • Técnico em Marketing – 02 vagas (tarde)
  • Técnico em Informática – 05 vagas (tarde)
  • Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – 08 vagas (04 manhã e 04 tarde)
  • Técnico em Redes de Computadores –  14 vagas (06 manhã e 08 tarde)

Vale destacar que as vagas estão sujeitas à disponibilidade no momento da inscrição. Mais informações podem ser conferidas pelo site do Trilhas de Futuro ou diretamente com a unidade mais próxima.

Mais Lidas