Região

Servidor público morre após carro bater em residência em Jacutinga

Acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (22), na região central do município. Segundo testemunhas, veículo teria perdido o freio.

Gabriella Starneck / 23 setembro 2021

Um servidor público de Jacutinga morreu na madrugada desta quinta-feira (23), após o carro em que ele estava bater contra o portão de uma residência. O acidente ocorreu na tarde de ontem na região central do município. Segundo testemunhas, o homem dirigia um veículo da prefeitura, que teria perdido o freio.

A vítima foi socorrido pelo Pronto Socorro de Jacutinga, chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. As causas do acidente serão investigadas.

Reginaldo Rebello deixa esposa e uma filha. O corpo dele será sepultado nesta quinta-feira (23), às 17h, no Cemitério Municipal. Nas redes sociais, a prefeitura de Jacutinga publicou uma nota de pesar lamentando a morte do servidor.

“A Prefeitura de Jacutinga vem, por meio desta, manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Reginaldo Rebello, vítima do acidente nesta quarta-feira, 22 de setembro. Foi prestado socorro imediato pelas equipes da Secretaria de Saúde do Município de Jacutinga ao acidentado, que foi atendido no Pronto Atendimento Municipal e passou por cirurgia, não resistindo e vindo a óbito. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com os familiares e amigos de Reginaldo ratificando nosso voto de pesar”, diz a nota.

Mais Lidas