Notícia

Adutora que se rompeu é reparada e abastecimento de água retomado em Pouso Alegre

Porém, devido ao período que o fornecimento ficou interrompido a água ainda vai demorar a chegar em alguns bairros.

Magson Gomes / 21 setembro 2021

A Copasa informou que a adutora de água que se rompeu, na manhã desta terça-feira (21), em Pouso Alegre, já foi reparada e religada. A tubulação foi danificada durante uma obra de construção de galerias pluviais no bairro São João. Mais de 60 bairros da cidade ficaram sem o fornecimento de água a maior parte do dia.

Após o reparo, o abastecimento foi retomado. Porém, devido ao período que o fornecimento ficou interrompido, bairros mais altos e distantes poderão ter a situação totalmente normalizada até a noite desta quarta-feira (22).

A reportagem do terra do Mandu esteve no local do rompimento e conversou com o gerente regional da Copasa, Egonn Silva. VEJA A REPORTAGEM EM VÍDEO:

Veja os bairros afetados pelo rompimento:

Bairros afetados pelo rompimento. Reprodução Copasa

Mais Lidas