0

Trio é preso suspeito de tráfico em condomínio em Pouso Alegre

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Civil dentro do aparamento com drogas, embalagens e dinheiro.

Terra do Mandu
03/09/2021

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de tráfico em condomínio de Pouso Alegre. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu três suspeitos por tráfico de drogas no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre, nesta quinta-feira (02). As prisões ocorreram dentro do condomínio onde o trio morava, sendo dois homens e uma mulher.

Após investigações, os policiais civis foram cumprir quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. Ao serem comunicados do mandado, o casal de suspeitos, de 20 anos e 22 anos, tentaram atrasar os policiais para dispensarem as drogas pela janela do apartamento. Segundo a polícia, ainda houve desobediência e desacato por parte da investigada.

Com esse casal foram encontrados e apreendidos uma balança com restos de cocaína, um pote e duas porções com cocaína, embalagens para drogas, vários pinos vazios, uma porção de crack, um tablete de maconha, dois celulares e R$ 1.710,00 em dinheiro.

Em outro apartamento, no mesmo condomínio, os policiais civis apreenderam um tablete de maconha e um celular. E prenderam em flagrante o suspeito de 26 anos.

As investigações iniciaram após denúncias anônimas informando da movimentação de usuários e da frequente atividade de tráfico praticada pelo casal que embalava as drogas na presença de uma criança.

Os três investigados foram encaminhados para o Sistema Prisional onde ficam à disposição da Justiça.

ESSA É UMA DAS NOTÍCIAS DO MANDU NEWS:

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.