Imunologista explica sintomas da variante Delta já presente na região
Alessandra Jacob também fala da importância da dose de reforço contra a Covid e da antecipação da 2ª dose.
Magson Gomes / 26 agosto 2021Alessandra Jacob também fala da importância da dose de reforço contra a Covid e da antecipação da 2ª dose.
Magson Gomes / 26 agosto 2021A imunologista Alessandra Jacob comenta sobre a confirmação da variante Delta do coronavírus no Sul de Minas e as novas medidas anunciadas pelo Ministério da Saúde para o enfrentamento da pandemia no Brasil, com aplicação de dose de reforço para idosos e alguns grupos de risco e a antecipação da 2ª dose das vacinas da Pfizer e AstraZeneca.
A variante Delta, surgida, inicialmente, na Índia, já foi confirmada em pacientes de Pouso Alegre, Itajubá e Camanducaia, além de outras cidades de Minas Gerais.
1
2
3
4
5
Copyright © 2022 Terra do Mandu. All Rights Reserved by Terra do Mandu