Notícia

Drive-thru vacina pessoas de 58 e 59 anos em Pouso Alegre neste sábado (19)

Profissionais de educação também poderão receber a vacina contra a Covid-19.

Magson Gomes / 18 junho 2021

A prefeitura de Pouso Alegre anunciou que será realizada a vacinação no sistema drive-thru, neste sábado (19), para as pessoas de 58 anos e 59 anos e os profissionais da educação. O Pit Stop ocorre das 8h às 16h, no campus Fátima da Univás.

As pessoas que vão tomar a vacina precisam estar cadastradas no sistema de imunização da prefeitura, o Imuniza.PA e que receberam a confirmação enviada por e-mail, segundo informou a prefeitura.

Além do drive-thru, as vacinas também serão aplicadas nos postos de saúde Cidade Jardim, São João (Sebastião Reis), Jardim Brasil I (São Cristóvão),  Pão de Açúcar,  Puericultura, também das 8h às 16h.

Somente serão vacinados profissionais que atuam em instituições de ensino de Pouso Alegre, que deverão apresentar documento com foto e comprovante do vínculo empregatício (Holerite dos últimos 03 meses, contrato ou carteira de trabalho).

Pessoas de 58 e 59 anos devem levar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e cartão SUS cadastrado em Pouso Alegre.

Mais Lidas