Notícia

Gerente da Expresso Planalto em Pouso Alegre morre de complicações da Covid

Ivan Monteiro passou mal em casa, após cumprir o período de isolamento da Covid. Ele foi socorrido pela Samu, mas faleceu ao dar entrada no hospital.

Magson Gomes / 13 junho 2021

Ivan Monteiro Rezende, tinha 57 anos e passou mal em casa. Imagem: reprodução

O gerente da Expresso Planalto em Pouso Alegre, Ivan Monteiro Rezende, faleceu neste domingo (13), em decorrência da complicações da Covid-19. A reportagem do Terra do Mandu apurou que Ivan tinha acabado de cumprir o período isolamento em casa, com sintomas leves. Porém, na manhã de hoje ele passou mal e foi socorrido por uma equipe do Samu. O gerente faleceu ao dar entrada no hospital.

Ivan Monteiro tinha 57 anos. Natural de Paracatu, noroeste de Minas, ele estava em Pouso Alegre desde 2019, quando a empresa começou a operar o serviço de transporte público urbano, após vencer a licitação da prefeitura.

Em comunicado interno a empresa informou que está dando todo suporte à família e pede orações para por ele e pela família ‘nesse momento tão triste para todos nós’.

Números da pandemia em Pouso Alegre

Na última semana, Pouso Alegre registrou 17 mortes em decorrência da Covid-19, de acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura, na manhã deste domingo, com dados de sexta-feira (11). Foram cinco óbitos na sexta e 140 casos registrados no dia.

O total de vidas perdidas pela pandemia chegou a 375. O total de casos confirmados está em 19.223, desde o início da pandemia. Dos infectados, 17.932 estão recuperados. Na sexta-feira, eram 916 pessoas em acompanhamento. Os dados referentes a sábado e domingo serão atualizados no início da semana.


Mais Lidas