Educação

VÍDEO: Professora se emociona ao receber a vacina contra a Covid

Profissionais da educação começaram a ser imunizados em Pouso Alegre

Magson Gomes / 08 junho 2021

Os profissionais da educação infantil, com mais de 40 anos, começaram a tomar a vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (08) em Pouso Alegre. O município recebeu 565 doses da vacina na última remessa enviada pelo governo do estado destinadas a esse público.

Nós fomos até o posto de Puericultura para acompanhar a vacinação. A professora Jackeline Taveira se emocionou quando entrou na sala para receber a vacina.

Para se vacinar é preciso estar cadastrado no sistema da prefeitura, através do programa Imuniza PA 

A vacinação acontece das 13h às 19h nos seguintes Postos de Saúde: Puericultura, Cidade Jardim, São João, São Cristóvão e Pão de Açúcar. Já no Colinas de Santa Bárbara a vacinação acontece das 8h às 19h.

Os demais trabalhadores da educação devem se cadastrar no sistema e aguardar a confirmação enviada por e-mail. A prefeitura informa que a vacinação vai continuar de acordo com a chegada de novas remessas das vacinas contra o coronavírus.

A prefeitura ainda esclarece que, somente serão vacinados profissionais que atuarem em instituições de ensino de Pouso Alegre e que confirmarem por meio de documentos este vínculo.

Mais Lidas