Polícia

Casal é preso com 5 mil papelotes de cocaína em Córrego do Bom Jesus

De acordo com a Polícia Civil, os investigados são suspeitos de comercializar e distribuir drogas nas cidades de Extrema, Itapeva, Camanducaia e Cambuí.

Gabriella Starneck / 21 maio 2021

A Polícia Civil prendeu um casal com quase cinco mil papelotes de cocaína, nesta quinta-feira (20), em Córrego do Bom Jesus, no Sul de Minas. De acordo com a polícia, os investigados são suspeitos de comercializar e distribuir drogas nas cidades de Extrema, Itapeva, Camanducaia e Cambuí.

Após investigações, o homem de 43 anos e a mulher de 33 anos foram encontrados na residência e presos em flagrante. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no local, os policiais encontraram 4.998 papelotes de cocaína – pesando cerca de 5 kg -, quatro aparelhos celulares, um veículo Fox, além de R$ 600.

O casal foi encaminhado ao Sistema Prisional. Segundo o delegado Renato Mendes, da comarca de Cambuí, as investigações continuam com o objetivo de localizar os fornecedores das drogas.

“A Polícia Civil  permanece investigando o caso, visando desbaratar essa fonte de distribuição de drogas no extremo Sul de Minas Gerais, considerando que as investigações conjuntas feitas pelas delegacias de Cambuí, Camanducaia e Extrema permanecem com resultados a serem divulgados oportunamente”, afirma o delegado.

Mais Lidas