Mina de água da Câmara é interditada após pessoas usarem o local sem máscara

Local passará por desinfecção e será liberado após 24 horas, informou a assessoria da Câmara Municipal.

Terra do Mandu / 17 maio 2021

Mesmo com os avisos alertando para o fechamento em caso de não utilização de máscara, pessoas desrespeitaram a medida. Foto: Ascom Câmara

A Mina de água que fica na Câmara Municipal de Pouso Alegre foi interditada na tarde desta segunda-feira (17) após duas pessoas serem flagradas sem máscara quando enchiam seus galões de água. De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara, a interdição será por 24 horas para ser realizada a desinfecção da área.

A Câmara também informou que, desde o início do ano, avisos foram colocados na mina para alertar às pessoas que sempre usem a máscara e tomem todos os cuidados necessários para evitar a propagação do Coronavírus.

“Nesta segunda-feira, duas pessoas foram flagradas, ao mesmo tempo, pegando água na mina sem fazer utilização de máscara. Por conta disso, e diante dos avisos já publicados anteriormente, a Câmara precisou interditar o local para desinfecção. O local ficará fechado por 24 horas”, informa nota divulgada pela Câmara.

Mina do Machado está em obras

Outra mina bastante utilizada pela população de Pouso Alegre é a ‘Mina do Machado’. O local está em obras e ficará duas semanas fechado para o público.

Mais Lidas