Notícia

Foguinho se despede do Pouso Alegre e fecha com o Mirassol

Ídolo da torcida rubro-negra, o lateral esquerdo conquistou três títulos pelo Dragão: 2º Divisão, Módulo II e o Troféu Inconfidência.

Gabriella Starneck / 10 maio 2021

O lateral esquerdo Elivélton Lima, mais conhecido como Foguinho, se despede do Pouso Alegre Futebol Clube após integrar o elenco por cerca de dois anos. O jogador confirmou ao Terra do Mandu que já fechou contrato com o Mirassol, time paulista que disputa a Série C do Brasileirão.

“Encerrei nesta semana a minha vitoriosa passagem pelo Pouso Alegre, clube onde conquistei títulos importantes e fui muito feliz. Aqui, ganhamos a Série B do Mineiro em 2019, o Módulo II em 2020 e o título do Troféu Inconfidência neste ano. Agradeço a confiança da diretoria e o apoio dos torcedores ao longo desses anos. Continuarei torcendo pelo Pouso, mesmo de longe!”, publicou o atleta em suas redes sociais.

Ídolo da torcida rubro-negra, Foguinho teve fundamental importância nos títulos do Dragão. No módulo II, por exemplo, fez cinco assistências para gols do Pousão. Esse ano, foram três assistências e dois gols marcados contra a Caldense, que garantiram a permanência da equipe na elite do Mineiro.

Em 2021, o lateral esquerdo atuou como titular no Pouso Alegre em nove jogos. Ele só ficou de fora dos últimos jogos porque sofreu uma lesão do ligamento colateral medial do joelho na partida contra o Patrocinense, válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.

Mais Lidas