Polícia

PM recupera material furtado de empresa de eletrônicos no Distrito Industrial

Três suspeitos foram presos após a corporação receber denúncia de que o galpão da empresa estaria sendo furtado no Distrito Industrial.

Gabriella Starneck / 03 maio 2021

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (02), três suspeitos de furtar uma empresa de produtos eletrônicos no Distrito Industrial de Pouso Alegre. O material furtado, estruturas metálicas e eletrônicos, também foi recuperado.

De acordo com a PM, após a corporação receber uma denúncia de que o galpão de uma empresa estaria sendo furtado, uma equipe se deslocou para o local e efetuou a prisão de três indivíduos envolvidos no crime. Também foram apreendidos dois veículos que estavam carregados com os materiais furtados da empresa.

Os homens de 25, 32 e 48 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As diligências seguem para prisão do quarto suspeito, de 56 anos, que fugiu do local da ocorrência, mas foi identificado pelos policiais militares. Já os materiais recuperados ficaram à disposição do Administrador Judicial da Empresa, pois não seria possível acondicioná-los na Delegacia de Polícia.

Mais Lidas