Notícia

Pouso Alegre perde seu camisa 10; meia Andrey fecha com clube da Série B

Conforme apuração do Terra do Mandu, jogador deixou o Dragão essa semana e já acertou com o Brusque, time de Santa Catarina.

Gabriella Starneck / 22 abril 2021

O Pouso Alegre não poderá contar com seu camisa 10 na partida contra o Tombense neste domingo (25). O meia Andrey reincidiu o contrato com o clube nessa semana, e já acertou com o Brusque, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação ainda não foi confirmada pela assessoria do Pousão, mas foi publicada, nesta quinta-feira (22), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Andrey chegou ao clube nesse ano, e vestiu a camisa 10 no último jogo contra o Cruzeiro. Inclusive participou do lance do gol. Foi ele que deu assistência para o Paulo Henrique marcar o gol da vitória. O Terra do Mandu apurou que o jogador já se despediu dos colegas.

No futebol brasileiro, Andrey atuou pelo Cruzeiro (2016), Democratas-GV-MG (2017), Tupi-MG (2018), Ipatinga-MG (2019), Betim-MG (2019-2020). O meia também jogou na Croácia pelo NK Rudes-CRO em 2019. Agora, vai vestir a camisa do Brusque, de Santa Catarina.

Mais Lidas