0

Loja de fábrica em Pouso Alegre encerra atividades devido onda roxa

Proprietária explica que será necessário fechar a loja física para honrar com o pagamento dos funcionários. Fábrica continua funcionando.

Gabriella Starneck
08/04/2021

Uma loja de fábrica em Pouso Alegre terá que encerrar as ativadas devido ao impacto da onda roxa nas vendas. Segundo a proprietária, Micheli Taschetto, a decisão de fechar a loja física foi necessária para honrar com o pagamento dos funcionários, mas a fábrica continuará funcionando.

“É com imensa tristeza que eu venho comunicar que a gente vai encerrar as atividades. Ninguém encontrou um equilíbrio entre a vida e a economia. Então tem vidas morrendo, CNPJs morrendo, e não tem o que fazer, né?! A gente só pode lamentar. O que eu vejo são as pessoas se lamentado, poucos fazem pra mudar alguma coisa”, disse emocionada a proprietária em vídeo divulgado nas redes sociais.

A reportagem do Terra do Mandu conversou com Micheli Taschetto sobre a situação do estabelecimento. Ela contou que outros comerciantes se comoveram com o vídeo e entraram em contato oferecendo ajuda. No entanto, a proprietária acredita que não será possível manter a loja física aberta, apenas permanecer com as vendas online e a fábrica.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.