Polícia

Duas mulheres são presas por suspeita de tráfico em cidades do Sul de Minas

Uma das suspeitas foi presa com 13 tabletes de maconha em Pouso Alegre, enquanto a outra com quase 200 papelotes de cocaína em Cambuí.

Gabriella Starneck / 29 março 2021

A Polícia Militar prendeu uma mulher por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Gabiroval, em Pouso Alegre, na última sexta-feira (26). Após denúncias na cidade de Ouro Fino, os policiais foram até o local e encontraram 13 tabletes de maconha e uma balança de precisão. A autora, de 29 anos, foi presa e encaminhada para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

PM apreende 13 tabletes de maconha em Pouso Alegre

No mesmo dia, a Policia Civil prendeu em flagrante uma jovem de 24 anos, no terminal rodoviário de Cambuí, suspeita de praticar tráfico de drogas. Após investigações, os policiais descobriram que a suspeita iria embarcar em um ônibus com destino a Extrema, para onde levaria as drogas.

Com o apoio da Delegacia de Extrema, os investigadores identificaram a mulher, e durante a abordagem encontraram 198 papelotes de cocaína. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Sistema Prisional de Minas Gerais. As investigações continuam no intuito de identificar o fornecedor das drogas.

Jovem é presa com 198 papelotes de cocaína em Cambuí – Foto: Polícia Civil

Mais Lidas