Pouso Alegre FC

Pouso Alegre visita o Athletic neste sábado pela 5ª rodada do Mineiro

É o quarto jogo do Pousão fora de casa. O time busca a segunda vitória, antes da provável paralisação do campeonato.

Magson Gomes / 20 março 2021

Neste sábado (20), o Pouso Alegre joga contra o Athletic Club, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida será em São João del Rei, às 15h. O Terra do Mandu transmite as emoções ao vivo na página no Facebook e no canal no YouTube, com narração de Flávio Alexandre.

O Pouso Alegre vem de vitória, ao vencer o Uberlândia por 3 a 1 no Triângulo Mineiro. Com 5 pontos, o Dragão do Mandu está em 6º na tabela de classificação, com 1 ponto e uma posição atrás do adversário deste sábado. O técnico Emerson Ávila sabe que a partida diante do Athletic não será fácil.

“Athletic tem uma equipe forte. conseguiu duas boas vitórias dentro do campeonato. O time subiu junto com o Pouso Alegre do Módulo II para a Primeira Divisão. E nós estamos saindo para a quarta partida fora de casa. Algo inexplicável numa tabela que você faz 11 jogos e sai para quatro seguidos fora de casa. Mas, o grupo está bastante motivado para sair e buscar mais três pontos”, afirma Ávila.

Paralisação do campeonato

O governador Romeu Zema afirmou essa semana que o campeonato Mineiro será paralisado após a 5ª rodada, seguindo os protocolos da onda roxa, com as restrições impostas em diversos segmentos do estado.

 

Mais Lidas