Pouso Alegre e Boa se enfrentam pela 2ª rodada do Mineiro, em Varginha

Magson Gomes / 03 março 2021

É o primeiro confronto oficial entre as duas equipes. Os dois times vão em busca da primeira vitória no campeonato.

Leandro Salino é um dos titulares do time de Emerson Ávila. Foto: Chiarini Jr

O Pouso Alegre vai até Varginha enfrentar o Boa Esporte, nesta quarta-feira (03), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida entre as equipes será às 19h, no estádio municipal Dilzon Melo, o Melão. Essa é a primeira vez que os times se encontram para um jogo oficial.

Depois de uma estreia com empate em 0 a 0, diante do Coimbra, no Manduzão, no domingo passado, o Pousão quer a primeira vitória na competição. O torcedor se agarra na coincidências de que o Dragão do Mandu sempre começou os campeonatos empatando. Foi assim na Segundona de 2018 e 2019 e no Módulo 2 do ano passado. Em 2019 e 2020, o time emendou uma série de vitórias e sagrou-se campeão.

Mudanças na equipe

O técnico Emerson Ávila comandou um treino nesta terça-feira (02), no Manduzão, com portões fechados. Ele também não antecipou nenhuma informação se fará mudanças no time que começou a partida contra o Coimbra. O que ele mesmo destacou é que a equipe melhorou a partir das mexidas feitas no segundo tempo. Ou seja, ele poderá começar com um time mudado contra o Boa Esporte.

O Terra do Mandu transmite as emoções de Boa Esporte e Pouso Alegre ao vivo na nossa página no Facebook e em nosso canal no Youtube, a partir das 19h. Narração de Flávio Alexandre.

Mais Lidas