Bombeiros encerram 4º dia de buscas por menina que teria sido jogada no rio Sapucaí

Magson Gomes / 27 fevereiro 2021

Criança teria sido jogada em rio pelo próprio pai. Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre encerrou, no fim da tarde deste sábado (27), o quarto dia de buscas pela criança de 1 ano e 9 meses que teria sido jogada no rio Sapucaí, em Silvianópolis, pelo próprio pai. Mais uma vez, os militares não encontraram o corpo da menina Lara Sophia.

Desde quarta-feira (24), as buscas se concentram no rio, local que Wallace Prado, de 21 anos, teria jogado a filha no rio, antes de cometer suicídio, a poucos metros do local. Um sapatinho da menina foi encontrado na margem do rio.

Os bombeiros fazem mergulho e também usam barco para procurar por um trecho do rio entre os município de Silvianópolis e Careaçu.

Pai pegou a criança na casa da mãe

Um tio da menina Lara Sophia, que conversou com a nossa reportagem, contou que Wallace pegou a filha na noite de terça-feira (23) na casa da mãe, em Turvolândia, cidade vizinha, dizendo que iria levar a filha para a casa da avó, em Silvianópolis.

Aquela seria a primeira noite que Wallace estava saindo de casa depois da companheira pedir a separação, contou o tio da criança. O casal estava junto a cerca de três anos. Ainda na noite de terça, o rapaz ligou para a mãe da criança, questionando se ela estava decidida terminar o relacionamento.

Quando o dia clareou, a mãe ligou para saber da filha. Mas não teve nenhuma notícia da menina, nem do paradeiro de Wallace. Ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar e as buscas pelos dois desaparecidos.

 

Mais Lidas