Política

Vice-governador de Minas visita Pouso Alegre e ouve pedidos de Rafael Simões

Gabriella Starneck / 23 fevereiro 2021

Dentre as demandas citadas pelo prefeito, estão problemas com a Copasa, ocorrências de picos de energia, e problema de emissão de notas fiscais pelos produtores rurais.

O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, se reuniu com o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, para apresentar algumas demandas da cidade. O encontro aconteceu nesta terça-feira (23), após o vice-governador visitar uma empresa do município.

Dentre as dificuldades relatadas pelo prefeito, está a ocorrência de picos de energia, que, segundo ele, “trazem prejuízos imensos para as indústrias”. Rafael Simões ainda citou problemas recorrentes com a Copasa e a dificuldade dos produtores rurais em emitir notas fiscais.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas, Fernando Passalio, também esteva presente na reunião. Inclusive o prefeito, acompanhado do Deputado Estadual Dr. Paulo, apresentou as demandas ao secretário a fim de obter apoio junto ao Governo do Estado para solucionar os problemas.

“Todos os assuntos foram muito bem recebidos pelos representantes aqui do Governo de Minas Gerais”, afirmou Rafael Simões.

Mais Lidas