Pouso Alegre FC

Pouso Alegre FC perde jogo-treino contra o Santo André

Gabriella Starneck / 12 fevereiro 2021

Partida aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) em Jacutinga. Placar final 2 x 0, com gols de Anderson Salles e Rone.

O Pouso Alegre FC perdeu o segundo jogo-treino da temporada 2021 nesta sexta-feira (12). Em partida disputada em campo neutro, em Jacutinga (MG), o Santo André bateu o Pousão por 2 a 0, com gols de Anderson Salles e Rone.

Apesar da derrota para equipe paulista, o técnico do Pouso Alegre, Emerson Ávila, avalia que a partida serviu para o elenco fazer algumas avaliações e dar sequência na preparação para o Campeonato Mineiro. “A gente vinha de um período grande de trabalhos físicos e técnicos no CT em Elói Mendes, e agora precisamos dar ritmo a equipe, jogar para dia 28 estar preparado para a estreia”, afirma o treinador.

Erick, meia do Pouso Alegre, também falou sobre a atuação do elenco no jogo-treino: “Nosso time ainda está em uma transição, veio de um período sem jogos, apenas treinando. Fizemos apenas um jogo contra o Santaritensse… E para um jogo mais oficial, nosso time deu um passo à frente e está se encaminhando bem pra competição”.

De olho no Mineiro

O Pousão ficou duas semanas no CT Bola Preta, em Elói Mendes (MG), treinando para o Mineiro. Agora, a equipe retorna para Pouso Alegre para concluir a pré-temporada 2021.

Antes da estreia no campeonato, o Dragão do Mandu enfrenta duas vezes o Atibaia. A primeira partida será no dia 17 de fevereiro, no Manduzão, e a segunda no dia 20 fora de casa.

A estreia do Pouso Alegre na elite do Campeonato Mineiro será no Manduzão, dia 28 de fevereiro, às 15h, contra o Coimbra.

Mais Lidas