Esporte

Conheça os três goleiros escolhidos para defender o Pousão no Mineiro

Gabriella Starneck / 06 fevereiro 2021

Cairo foi titular do clube nos títulos da Segunda Divisão de 2019 e Módulo II. Já Leandrão e Marlon atuaram no Nacional de Muriaé e Betim, respectivamente. 

O Pouso Alegre Futebol Clube conta com três goleiros que foram destaque no ano passado para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro. Cairo, Leandrão e Marlon terminaram 2020 como titulares em seus clubes, de acordo com a assessoria do Pousão.

Cairo, por exemplo, foi capitão e titular do Pouso Alegre FC nos títulos da Segunda Divisão de 2019 e Módulo II. Inclusive ele só ficou de fora do gol em uma partida desde que foi contratado, quando o então técnico Ito Roque poupou os 11 titulares no jogo contra o Democrata, em Sete Lagoas.

Para este ano, o técnico Emerson Ávila apostou no goleiro Leandrão, que já atuou pelo Pouso Alegre em 2018. Depois que ele que deixou o Pousão, defendeu o Boston City e no passado trabalhou no Nacional Atlético Clube (Muriaé), chegando ao quadrangular final do Módulo II.

Outra escolha do treinador para 2021 é o o goleiro Marlon, de apenas 21 anos. O jovem iniciou o Módulo II no banco de reservas do Betim, na época comandado por Emerson Ávila, e nas rodadas finais assumiu o posto de camisa 1.

Com informações da assessoria de comunicação do PAFC

Mais Lidas