Notícia

Pousão inicia treinos com bola nesta quarta-feira (03), em Elói Mendes

Gabriella Starneck / 03 fevereiro 2021

Elenco está no CT Bola Preta desde o início da semana, onde se prepara o Campeonato Mineiro. Dragão do Mandu estreia em casa, no dia 28 de fevereiro, contra o Coimbra.

Pousão se prepara para estreia no Mineiro / Crédito: Chiarini Jr

O Pouso Alegre FC está desde o início da semana no CT Bola Preta, em Elói Mendes (MG), onde se prepara o Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira (03), o time começou os treinos com bola para que o técnico Émerson Ávila encontre o time ideal para o jogo de estreia.

“Iniciamos a preparação com avaliações físicas e a partir de hoje começamos exclusivamente os trabalhos com bola visando a estreia no campeonato”, afirmou o treinador em entrevista à EPTV. O time segue no centro de treinamento até o dia 11 de fevereiro, e depois deve finalizar a preparação para o estadual no Manduzão.

A estreia do Pousão na elite do Mineiro será em casa, no dia 28 de fevereiro, contra o Coimbra. A equipe será composta por jogadores que já atuavam no clube e novos contratados.

“Ficaram alguns atletas remanescentes da conquista do Módulo II. Aliado com esses atletas, nós trabalhamos em busca firme para encontrar atletas que pudessem somar a eles e a gente ter uma equipe forte e uma equipe competitiva, que pudesse fazer frente contra os grandes da capital e também, é claro, brigar de igual para igual com as equipes do interior”, destacou o treinador.

 

Mais Lidas