Polícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em São Gonçalo do Sapucaí

Gabriella Starneck / 01 fevereiro 2021

Crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (29) em frente a um bar. Câmeras de segurança mostram o momento que homem atira na vítima. 

Câmeras de segurança mostram o momento em que o indivíduo efetua o disparo

A Polícia Civil prendeu o suspeito de um homicídio em São Gonçalo do Sapucaí nesta segunda-feira, 1º de fevereiro. O homem, de 32 anos, teria atirado na vítima após um desentendimento. O crime aconteceu na última sexta-feira (29) em frente a um bar.

Câmeras de segurança mostram o momento em que o indivíduo saca a arma e efetua o disparo contra Jonathan Tadini, de 27 anos, que veio a óbito. A suspeita é que a vítima estaria ameaçando o autor do crime. Porém, o motivo das ameaças não foi revelado.

A polícia identificou o suspeito na própria sexta-feira (29), e solicitou a prisão preventiva do mesmo. Nesta segunda, o autor do crime se apresentou, acompanhado do seu advogado, na delegacia de São Gonçalo do Sapucaí. Posteriormente, o suspeito foi levado para o presídio de Santa Rita do Sapucaí.

“As diligências investigativas agora continuam por um prazo de aproximadamente de dez dias, para que sejam elucidadas eventuais qualificadoras e frações penais”, afirma o delegado Vitor Becker.

Mais Lidas