Política

Ladrões invadem loja e furtam veículos em Conceição dos Ouros

Gabriella Starneck / 27 janeiro 2021

Bandidos usaram o próprio caminhão do estabelecimento comercial para levar os produtos. Crime aconteceu na madrugada de terça (26).

Uma loja de automóveis em Conceição dos Ouros foi invadida na madrugada de terça-feira (26). Os ladrões levaram 18 veículos – entre quadrículos, motos de trilha e motos infantis – e outros equipamentos, como notebook, capacetes, caixas de som.

Os criminosos usaram o próprio caminhão do estabelecimento comercial para fugir com os produtos, e logo em seguida abandonaram o veículo próximo ao local. O Terra do Mandu teve acesso ao vídeo de uma câmera de segurança, que mostra um dos suspeitos dirigindo o caminhão, enquanto o outro sai a pé do local.

“O crime aconteceu na madrugada de segunda para terça. Eu chego no trabalho às 8h, e na hora que abri o portão dei falta do caminhão”, conta o gerente da loja, Davi Henrique Ribeiro. Os responsáveis do estabelecimento já fizeram o boletim de ocorrência, mas até agora nenhum dos objetos foi localizado, exceto o caminhão.

A Polícia Civil de Cachoeira de Minas juntamente com a Polícia Militar de Conceição dos Ouros estão em busca dos envolvidos. Os proprietários da loja ainda estão calculando os prejuízos, e pedem a população que não comprem os produtos roubados e colaborem com as investigações. A empresa inclusive oferece recompensa em dinheiro pra quem tiver mais informações.

 

Mais Lidas