Pouso Alegre

Incêndio atinge depósito de empresa telefônica na BR-459, em Pouso Alegre

Gabriella Starneck / 26 janeiro 2021

Fogo queimou toda fiação telefônica do local e parte da vegetação adjacente ao depósito. Não houve feridos. 

Foi necessário cerca de nove mil litros de água para controlar o fogo

O depósito de uma empresa telefônica às margens da BR-459, em Pouso Alegre, pegou fogo na manhã desta terça-feira (23). O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, e ao chegar no local, no bairro Ipiranga, constatou que se tratava de um depósito de fiação telefônica pertencente à empresa “Oi”.

Não havia nenhum funcionário no depósito, que estava fechado com corrente. Por isso a equipe teve que entrar de forma forçada no armazém para combater às chamas. Foi necessário aproximadamente nove mil litros de água para conter o fogo.

O incêndio queimou toda a fiação telefônica do local, que ficava a céu aberto, e também parte de uma vegetação adjacente ao depósito, o qual também tiveram as chamas controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros. Não foi possível identificar a causa inicial do incêndio.

Após aproximadamente duas horas de combate ao fogo, a equipe do BM retornou ao quartel da unidade. O depósito ficou aos cuidados de um representante da empresa “OI”, que compareceu ao local.

Mais Lidas