Sicredi inicia mais uma edição da ação ‘Juntos Fazemos o Bem’

Terra do Mandu / 20 janeiro 2021

Com o sucesso da ação solidária realizada no ano passado, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG já lançou a edição 2021. As entidades cadastradas permanecem inscritas e novos projetos podem participar. Veja como abaixo.

Imagem divulgação Sicredi

Como forma de apoio às entidades em todos os municípios da área de atuação da Cooperativa, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG lançou, nesse início de 2021, a segunda edição da Juntos Fazemos o Bem. Através da ação solidária, os associados que realizarem aplicações indicam uma entidade de sua escolha, a qual receberá uma doação financeira da Cooperativa. Os investimentos podem ser feitos nos produtos Sicredinvest, Sicredinvest Flex, Sicredinvest Evolutivo, Sicredinvest Exclusivo e RDC pré-fixado e, neste ano, a novidade é a inclusão da doação de 0.10% para todas as aplicações na poupança.

Segundo o diretor de Negócios, André Zanon, estes repasses de recursos às entidades são de responsabilidade da Cooperativa, o associado não tem custo nestas doações. “Ele só precisa ir a uma das agências e indicar qual a instituição que será beneficiada com os seus investimentos e as contribuições ficam por conta do Sicredi. Com isso, neste ano, queremos continuar beneficiando muitas entidades, apoiando a sociedade e no desenvolvimento de muitas pessoas que precisam. E este é um dos grandes norteadores da Cooperativa, contribuir com a qualidade de vida do associado e com o progresso dos municípios onde está presente. Estamos felizes com a reedição da ação solidária, pois no ano passado entregamos em forma de doação em torno R$ 677 mil e, em 2021, nossa ideia é que este valor possa ser ainda maior. Faça parte desta rede de cooperação e solidariedade”, convida Zanon.

As entidades cadastradas em 2020 permanecem inscritas. As demais que tiverem interesse, ligadas à saúde, educação, recreação, cultura, meio ambiente, segurança, empresarial e religião, devem procurar uma agência da Cooperativa para se informar como podem ser também beneficiadas com a ação solidária.

Saiba mais clicando aqui

Mais Lidas