Polícia

Justiça autoriza internação de menor suspeito de homicídio em baile funk

Gabriella Starneck / 13 janeiro 2021

Adolescente de 16 anos é suspeito de ter atirado em uma menor durante festa clandestina na cidade de São Sebastião da Bela Vista, município vizinho de Pouso Alegre. 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Pouso Alegre, cumpriu, nesta quarta-feira (13), o mandado de internação como medida socioeducativa do menor suspeito de homicídio contra uma adolescente de 15 anos, em um baile funk na cidade de São Sebastião da Bela Vista.

De acordo com investigações da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí, o menor de 16 anos é suspeito de matar com um disparo de arma de fogo a estudante de Pouso Alegre. O adolescente foi encaminhado ao Centro Socioeducativo de Passos, onde aguarda julgamento.

 

Relembre o caso 

O crime ocorreu no dia 1º de novembro de 2020, em um sítio na zona rural de São Sebastião da Bela Vista, após o namorado da vítima e o autor do disparo, que é de Pouso Alegre, começarem uma discussão. A menor foi atingida quando tentou defender o namorado. Ela teria entrado na frente dele no momento do disparo.

O tiro acertou a região do tórax de Karolline Gabrielle da Silva. A adolescente até chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas faleceu algum tempo depois no local. De acordo com a Polícia Militar, o evento era clandestino e teve cobrança de ingressos.

Mais Lidas