Polícia

Padrasto suspeito de abusar de enteado de 5 anos é preso em Espírito Santo do Dourado

Magson Gomes / 19 dezembro 2020

O homem já tinha sido indiciado em outro inquérito que investigava o abuso contra uma menina de 9 anos. Agora, segundo o delegado, ele confirma os crimes. “Não é fácil de ouvir as coisas que ele conta. estamos chocados porque é um crime de grande gravidade”, resume o delegado Luiz Felipe Brizzi

Padrasto suspeito de abusar de enteado de 5 anos é preso em Espírito Santo do Dourado. Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (19), um homem, de 34 anos, suspeito de praticar abuso sexual contra enteado, de 5 anos. A prisão foi em um sítio, na zona rural de Espírito Santo do Dourado, onde a família morava.

A prisão é preventiva e foi decretada pela justiça após pedido feito pelo delegado Luiz Felipe Brizzi, responsável pelo inquérito. “O suspeito já vinha sendo investigado há alguns meses por prática de atos libidinosos com o enteado. E também já houve outra investigação, em que presidi o inquérito, em que ele foi indiciado por abuso a uma menina de 9 anos. Não ficou comprovada na época, mas hoje ele está confessando os crimes”, disse o delegado.

O caso foi denunciado ao conselho tutelar da cidade, depois que a criança contou para um amiguinho que era abusado pelo padrasto. O delegado afirma que é revoltante as afirmações dadas pelo suspeito. “Não é fácil de ouvir as coisas que ele conta. estamos chocados porque é um crime de grande gravidade”, resume o delegado Luiz Felipe Brizzi.

Mais Lidas