Notícia

Descontração: Romarinho vira repórter por 1 dia no Pouso Alegre

Magson Gomes / 27 novembro 2020

Os jogadores foram ao Manduzão para o último treino, que nem aconteceu. A galera queria mesmo e se descontrair para entrar leve na última partida, ‘em busca da cereja do bolo’. E quem foi o repórter da matéria em vídeo foi o atacante Romarinho. Ele viu o microfone do Terra do Mandu no canto, já pegou e saiu entrevistando os colegas. VEJA A REPORTAGEM ABAIXO.

Neste sábado (28), o Pouso Alegre Futebol Clube pode encerrar a temporada 2020 com mais um título. O time pega o Nacional de Muriaé, às 15h, no Manduzão, pela 6ª e última rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. O Pousão já garantiu o acesso para a elite do estadual de 2021, mas ainda briga pelo título do torneio que se encerra neste sábado.

Para levantar a taça, o Dragão do Mandu precisa vencer o Nacional, que não briga por nada na competição. O time da Zona da Mata não tem mais chances de classificação para o Módulo I. A segunda vaga está entre o Betim e Athletic que se enfrentam na Região Metropolitana de BH. Quem vencer fica com a vaga para o Mineiro de 2021 e ainda torce para uma derrota do Pouso Alegre para ficar também com o título.

Veja a classificação:

Tabela do Módulo II – reprodução FMF

Nesta sexta, os jogadores do Pouso Alegre foram ao Manduzão para o último treino, que nem aconteceu. A galera queria mesmo e se descontrair para entrar leve na última partida, ‘em busca da cereja do bolo’.

E quem foi o repórter da matéria em vídeo foi o atacante Romarinho. Ele viu o microfone do Terra do Mandu no canto, já pegou e saiu entrevistando os colegas. Apesar das brincadeiras, na hora da fala cada um quis passar seu recado.

VEJA A REPORTAGEM ACIMA.

O Terra do Mandu transmite a partida ao vivo, na página do Terra do Mandu no Facebook e no canal do Terra do Mandu no Youtube.

Mais Lidas