VÍDEO: Os melhores momentos de Pouso Alegre e Mamoré

Magson Gomes / 14 outubro 2020

O Pouso Alegre criou as principais chances de gols nos extremos da partida, logo no início do primeiro tempo e nos instantes finais do jogo. O Mamoré, lanterna do torneio, jogou fechado com o objetivo de conquistar o empate, e conseguiu.

O Pouso Alegre pisou no gramado do Manduzão para uma partida oficial 211 dias depois de  enfrentar o CAP Uberlândia, pela sexta rodada do Módulo II. O adversário da sétima rodada foi o Mamoré, de Patos de Minas.

O Pousão não teve a presença da torcida nas arquibancadas, por causa da pandemia da Covid-19.
com a bola rolando, nos minutos iniciais da partida, o Dragão do Mandu foi pra cima do adversário. Chegou em cobrança de falta pela direita.

Logo depois, numa saída de bola errada do Mamoré. O volante Mineiro recuperou e ligou mais um ataque. A cabeça do atacante Alvinho passou à direita do gol.

Em mais um ataque, Jhuliam entrou na área e chutou cruzado.

Já na metade do primeiro tempo o Mamoré chegou ao ataque com esse chute, que o goleiro Cairo mandou para o escanteio.

O Pouso Alegre voltou ao ataque e teve a melhor chance do primeiro tempo. No cruzamento de Matheus Souza apareceram Romarinho e Alvinho para finalizar. Aí, nenhum dos dois acertou direito a bola.

O Mamoré ainda mandou essa bola na área do Pousão.

A volta para o segundo tempo, as chances diminuíram. O Pouso Alegre passou a errar mais nas trocas de passe. As chances que surgiram eram destruídas pela defesa do Mamoré.

Já nos minutos finais do jogo, com o time adversário fazendo cera para segurar o placar, o Pouso Alegre criou algumas oportunidades de abrir o placar.

Uma delas foi nesse chute que cruzou a pequena área e não apareceu ninguém para empurrar para as redes.

No finalzinho, o técnico Ito Roque até levou cartão amarelo ao reclamar desse lance.

Jogadores e o técnico do Pouso Alegre avaliaram a partida.

O Pouso Alegre volta a jogar no sábado, dia 17, às 16h, contra o Democrata, em Sete Lagos. Depois, o time vai à Ipatinga em mais uma partida fora de casa, na quarta, dia 21.

Mais Lidas