Notícia

Pouso Alegre fará três jogos-treino antes da reestreia no Módulo II

Magson Gomes / 23 setembro 2020

Partidas serão contra equipes paulistas e uma de Minas, começando no próximo sábado (26)

O Pouso Alegre confirmou três jogos-treino em preparação para a volta do Módulo II do Campeonato Mineiro. Serão duas partidas fora, contra times paulistas e uma no Manduzão, com uma equipe mineira. O objetivo e dar ritmo de jogo para os jogadores comandados pelo Ito Roque.

O primeiro jogo-treino será sábado (26), às 11h, contra o Velo Clube, em Rio Claro (SP). A equipe disputa a Série A-3 paulista.

Na quarta-feira (29), às 15h30, o teste será contra o Água Santa, em Diadema, na grande SP. O Netuno, como é conhecido, disputou a primeira divisão do Paulistão este ano, mas acabou rebaixado. Agora se prepara para a disputa da Copa Paulista.

O terceiro jogo-treino do Pouso Alegre, e último desafio antes da reestreia no Módulo II, será no dia 03 de outubro, às 10h, no Manduzão. O adversário será o Atlético, de Três Corações, que se prepara para disputar a Segundona do Mineiro.

O Pousão volta a campo pelo Módulo II no dia 11 de outubro, às 15h30, contra o Mamoré, de Patos de Minas, também no Manduzão. O Dragão do Mandu lidera a competição com 16 pontos, cinco a mais do que o Nacional, de Muriaé, segundo colocado.

Mais Lidas