Notícia

PV oficializa candidatura de André Prado à Prefeitura de Pouso Alegre

Magson Gomes / 15 setembro 2020

Partido realizou convenção nesta terça (15), onde também escolheu o vice na chapa, Marcos Paco, da mesma legenda.

O PV oficializou, nesta terça-feira (15), a candidatura de André Prado à Prefeitura de Pouso Alegre. A convenção do partido foi realizada no Jardim Noronha. O vice na chapa, que não tem coligação, será  Marcos Paco, também do PV. Na convenção foram escolhidos 23 membros do partido como candidatos a vereador.

“A expectativa é a de resgatar a cidade para todos os pouso-alegrenses, sejam os nascidos aqui ou os que escolheram a cidade para viver. Pouso Alegre é uma cidade estratégica no Sul de Minas, polo industrial, comercial e de grande relevância para o estado e para o país. A cidade não pode servir a interesses menores, de pequenos grupos de empresários, mas ser fonte de geração de riquezas, produção agropecuária e proporcionar bem-estar e qualidade de vida a todos os seus munícipes. O objetivo principal da nossa candidatura é trazer mais criatividade para todos os setores da administração, modernizar a gestão, abrir o diálogo com a população – que nunca foi ouvida nesse governo -, valorizar o servidor público e trazer novas políticas sociais e ambientais. Resumindo, o objetivo é transformar Pouso Alegre para o futuro próximo”, diz o candidato.

Perfil do candidato 

André Prado, tem 43 anos, é publicitário, com pós-graduação em marketing político, empresário no setor. Prado está em seu primeiro mandato de vereador em Pouso Alegre, quando foi eleito em 2016. É a primeira vez que André Prado se candidata ao cargo de prefeito.

André Prado foi escolhido pelo PV para a disputa do cargo de prefeito. Foto: Arquivo/Terra do Mandu

Sobre as convenções

A Justiça Eleitoral estabeleceu o prazo de 31 de agosto a 16 de setembro para os partidos fazerem suas convenções para a escolha de candidatos nas eleições 2020.

Outros partidos com diretório em Pouso Alegre marcaram as convenções para o próximo final de semana e início da semana que vem.

Os registros das candidaturas podem ser feitos até o dia 26 de setembro. Uma das mudanças para estas eleições é que não pode haver coligação entre partidos para disputa para vereadores. As coligações são permitidas apenas na disputa para prefeito.

Mais Lidas