Notícia

Pouso Alegre FC anuncia novo auxiliar técnico

Luíza Carvalho / 11 setembro 2020

Gustavo Brancão foi apresentado nesta semana e será o auxiliar de Ito Roque. Foto: Chiarini Jr / PAFC

O Pouso Alegre Futebol Clube (PAFC) está com a sua comissão técnica completa novamente. Nesta semana Gustavo Brancão foi apresentado ao clube, onde será o auxiliar técnico de Ito Roque.

Seu último trabalho foi no Boa Esporte, de Varginha, onde foi o braço direito de Nedo Xavier. Após a demissão do treinador, ele também se desligou do time e veio para o Pouso Alegre para trabalhar com Ito.

“Trabalhei no Sub-20 do Vila Nova em 2017 e 2018 e o Ito Roque era o treinador do time profissional. Ele sempre acompanhou meu trabalho e criamos uma boa amizade. Quando me desliguei do Boa ele me fez o convite e aceitei. Será a primeira vez que trabalharemos juntos no dia a dia e espero manter a boa fase do Pouso Alegre no campeonato”, analisou Brancão.

Ito Roque e Gustavo Brancão. Foto: Chiarini Jr /PAFC

O novo auxiliar conhece bem o Pouso Alegre. Este ano, comandando o Athletic, foi derrotado no Manduzão diante de um público de quase cinco mil torcedores.

“Quando enfrentei o Pouso Alegre pude ver a estrutura que o clube tem e também a sua torcida. O torcedor é apaixonando e canta o tempo todo. Melhor de tudo isso é saber que, mesmo eles não podendo estar nos jogos por causa da pandemia, agora estarão do nosso lado, nos apoiando”, disse.

Ito Roque também terá ao seu lado o analista de desempenho Vinicius Silva, o gerente de futebol Toto Bressan, o preparador físico Venâncio Moreira, o treinador de goleiros Edson Ferreira e o fisioterapeuta Hélio Victório.

Mais Lidas