0

Técnico Rogério Henrique e comissão deixam o Pouso Alegre FC

Magson Gomes
28/08/2020

Técnico deixa o time após 18 jogos invicto, com o título da Segundona e liderança do Módulo II. Motivação seria falta de acordo financeiro na retomada das atividades após suspensão por causa da pandemia da Covid-19. Diretoria corre contra o tempo para buscar novo treinador e auxiliares.

Rogério Henrique entregou o cargo nesta sexta. Foto: Ascom PAFC

Rogério Henrique não é mais o técnico do Pouso Alegre Futebol Clube. O treinador pediu demissão nesta sexta-feira (28), surpreendendo a diretoria do clube. Toda a comissão técnica também deixa o PAFC junto com Rogério Henrique, Diego Paulista (auxiliar técnico), Léo Silvério (diretor de futebol).

A reapresentação dos atletas e comissão está marcada para a próxima terça-feira, dia 1º de setembro, para a retomada do Módulo II após a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

O Pouso Alegre divulgou uma nota oficial sobre a saída do treinador e sua comissão. Os motivos dessa saída que não foram explicados. Nossa reportagem conversou, por telefone, com o presidente Paulo da Pinta. Ele disse que ficou surpreso com a decisão do técnico, que ontem havia enviado uma mensagem e hoje foi até a diretoria com o pedido de demissão.

Paulo da Pinta disse que não sabe os motivos da saída e lamenta o ocorrido. O presidente ainda afirmou que a instituição Pouso Alegre é maior que todas as pessoas que passam pelo clube, confessando uma certa mágoa.

Um dos motivos para a saída dos integrantes da comissão técnica seria a redução salarial na retomada das atividades após a paralisação por causa da pandemia da Covid-19. Essa informação não foi confimada pelas fontes oficiais.

O presidente apenas ressaltou que o clube honrou com todos os compromissos assumidos com jogadores e comissão mesmo durante a suspensão do torneio em março, já que os contratos iam até maio, quando terminaria o Módulo II.

Nossa reportagem tentou falar com o técnico e o diretor diretor de futebol Léo SIlveiro, que deixam o Pouso Alegre, mas nossas ligações não foram atendidas.

Rogério comandou o Pouso Alegre em 18 partidas oficiais e não perdeu nenhuma. Foto: Ascom PAFC

Técnico sai invicto

Rogério Henrique e sua comissão deixam o Pouso Alegre FC sem perder nehum jogo oficial. Foram 18 jogos invictos, com o título da Segundona do Mineiro do ano passado e a liderança do Módulo II de 2020.

VEJA A NOTA OFICIAL DO PAFC

NOTA OFICIALO Pouso Alegre Futebol Clube vem a público confirmar a saída do técnico Rogério Henrique e de toda a sua…

Posted by Pouso Alegre Futebol Clube on Friday, August 28, 2020

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

TV Terra do Mandu