Economia

Supermercado Central anuncia expansão com compra de loja no Recanto dos Fernandes

Magson Gomes / 23 julho 2020

 

O valor da transação não foi informado. Cerca de 50 funcionários estão sendo recontratados pela nova empresa. Inauguração será nos próximos dias.

Foto: Terra do Mandu

O Supermercado Central acaba de anunciar a compra da unidade do Leve Mais do bairro Recanto dos Fernandes, em Pouso Alegre. O valor da transação não foi informado. Pedro Henrique Scodeler Rodrigues, que administra o Supermercado Central junto com o pai Antônio Célio Rodrigues, disse ao Terra do Mandu que a aquisição da nova loja faz parte do plano de expansão da empresa.

“Temos a intenção de expandir os negócios e atender maior parte da população de Pouso Alegre, oferecendo qualidade no atendimento, nos produtos e com preços competitivos. Vamos levar para os bairros os preços que praticamos na matriz”, afirma Pedro Henrique.

A nova loja fica numa região estratégica da cidade, com surgimento de novos loteamentos e condomínios, dos bairros Recanto dos Fernandes, Santa Edwiges, Parque Ibirá, Jardim Floresta, entre outros. Apenas os condomínios da BRZ têm 816 apartamentos construídos nessa área de Pouso Alegre.

A unidade do Recanto dos Fernandes será a quarta do grupo que completará 30 anos em 2021. A loja matriz fica na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Pouso Alegre, com filiais no bairro São Cristóvão e na cidade de Silvianópolis.

Ainda de acordo com o executivo, os cerca de 50 funcionários que já trabalhavam na nova unidade estão sendo recontratados. Outros cargos pontuais também serão preenchidos.

Nesta semana a loja está fechada para as alterações documentais e instalação de nova identidade visual. A inauguração deverá ocorrer nos próximos dias, ainda no mês de julho. Medidas para atender a população seguindo os cuidados de prevenção ao novo coronavírus serão adotadas durante o evento.

Fachada ainda será alterada para inauguração da loja. Foto: Terra do Mandu

 

Mais Lidas