Polícia

Homem é preso com drogas na Fernão Dias depois de tentar furar bloqueio policial

Terra do Mandu / 22 julho 2020

Homem transportava 300 papelotes de cocaína e três tabletes de maconha. Foto: PCMG

A Polícia Civil prendeu um homem, de 29 anos, por tráfico de drogas na Fernão Dias, em Pouso Alegre. A prisão ocorreu depois que os policiais atiraram contra o veículo do suspeito, que tentou furar o cerco montado na rodovia, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no bairro Cruz Alta.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações conduzidas pela delegacia regional de Pouso Alegre apontaram que o homem fazia o transporte de drogas de Cambuí a Pouso Alegre.

Nesta terça-feira foi montada uma operação para abordar o suspeito. Policiais monitoraram a saída do homem para fazer a abordagem na Fernão Dias. Quando foi dada ordem de parada, o ssupeito tentou desviar e fugir. Então, os agentes atiraram, furando os quatro pneus do veículo.

Antes de sair do carro, o suspeito destruiu um dos aparelhos celulares que portava e tentou resistir à prisão, sendo imobilizado por um dos agentes que participava da operação.

Dentro do veículo, foram apreendidos 300 papelotes de cocaína, quatro barras inteiras de maconha, quatro barras fracionadas de maconha,  R$ 510 em dinheiro, dois cheques no valor de dois mil reais cada um, um aparelho celular inteiro e um quebrado.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pouso Alegre, e posteriormente ao presídio.      

Mais Lidas