Notícia

Pouso Alegre tem feira online de emprego e minicursos nesta terça

Terra do Mandu / 14 julho 2020

São mais de 40 vagas oferecidas por empresas da cidade. Evento também oferece minicursos e palestras. Feira vai até às 21h. Links abaixo.

Uma feira online de emprego será realizada, nesta terça-feira (14), em Pouso Alegre. Os interessados poderão acompanhar minicursos gratuitos, fazer teste vocacional e se candidatar a uma das mais de 40 vagas oferecidas por empresas que participam do evento (veja os links abaixo). A feira começa às 09h e vai até às 21h.

A feira de empregabilidade é realizada pela Faculdade Pitágoras, em parceria com mais de 10 empresas de Pouso Alegre. Nos anos anteriores a ação foi realizada no Colégio São José, onde a faculdade também funciona. Como não pode ocorrer aglomerações, a saída encontrada é o evento online.

De acordo com a organização, entre as empresas que participam da feira estão Alpha, Ideal Antenas, TV Teleguardian, Grupo União RH , Kroton, G3 Serviços Empresariais, CIMED, ACIPA, CAC, MEET, Newell Brands.

São cerca de 40 vagas de emprego, como: Analista de Qualidade JR, Auxiliar Logístico I, Carpinteiro, Servente de obras, Armador, Porteiro, Vigilante, Faxineira, Auxiliar de compras, Comprador Pleno, Analista de PCP, Pedreiro Bloqueiro, Assistente da Qualidade, Inspetor da Qualidade, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar Administrativo e vagas para PCD.

Ainda conforme os organizadores, os links das vagas de emprego serão disponibilizados hoje mesmo nas redes sociais da faculdade Pitágoras em Pouso Alegre (Instagram e Facebook).

Palestras:

15:00h Liderança Situacional – Silvania Tavares

19:00h Marketing Pessoal Digital – Stella Muniz

20:00h Oratória – Como falar em público. – Daniela Guerra

LINKS:

Palestras e Minicursos Gratuitos: https://forms.gle/gn4V5GHp69AWaJKWA

Teste Vocacional: https://forms.gle/bPqFrp3nasG7W4ok8

Mais Lidas