Notícia

Pouso Alegre confirma mais 15 casos de coronavírus; Taxa de recuperados é de 77%

Terra do Mandu / 30 junho 2020

Até o momento, Pouso Alegre teve 3.945 notificações de suspeita da doença, com 3.628 já concluídas. Hoje são cinco pacientes em UTI e três em internação clínica.

A prefeitura de Pouso Alegre confirmou que mais 15 moradores tiveram o resultado do exame positivo para o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (30). O número total de contaminados desde o início da pandemia na cidade é de 337. Conforme a prefeitura, Pouso Alegre tem 261 pacientes já recuperados dos sintomas da Covid-19, o que representa 77% do total de contaminados.

Hoje, Pouso Alegre tem cinco pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três pacientes em internação clínica. São 64 pessoas em isolamento domiciliar.

O número total de notificações chegou a 3.945, segundo a Vigilância Epidemiológica do município. Até o momento, 3.628 casos já tiveram a investigação concluída. Nesse número entram quem passou por exames de laboratório e tiveram o diagnóstico negativo, os que deram positivo e já estão recuperados e as quatro mortes registradas no município. Além dos casos descartados sem a necessidade de exame em laboratório.

Boletim da prefeitura de Pouso Alegre – 30/06/2020

 

Mais Lidas