Região

Carro vai parar sobre telhado de casa em Ouro Fino, MG

Terra do Mandu / 03 junho 2020

Segundo testemunhas, o carro era conduzido por uma mulher, que fugiu do local. Ao chegar no local, a PM encontrou o dono do veículo. O idoso, de 73 anos, que alegou que ele mesmo que conduzia o automóvel. Ninguém ficou ferido. Na casa estava uma idosa, de 62 anos, que teve que ser amparada pelo filho após o susto que levou.

Veja a foto abaixo para você entender como foi o acidente. Foto: PMMG

A imagem impressiona em um primeiro momento. Um carro ficou pendurado entre um muro e o telhado de uma casa. O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (03), em Ouro Fino, Sul de Minas. Ninguém ficou ferido. Na casa estava uma idosa, de 62 anos, que teve que ser amparada pelo filho após o susto que levou.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha ligou avisando que uma mulher teria perdido o controle da direção do veículo e se chocou contra a casa. Quando os policiais chegaram no local do acidente, encontraram o dono do carro, um idoso de 73 anos, que informou que era ele mesmo que estava na direção.

Ao ver a segunda foto do acidente dá para perceber que a rua por onde o carro trafegava fica no nível do telhado das residências do lado de baixo do bairro Gargatá. Quando perdeu o controle da direção, o veículo arrebentou o alambrado que separa a rua das casas e ficou preso entre o muro e o telhado.

A rua fica no mesmo nível do telhado das casas do lado de baixo do bairro. Foto: PMMG

O veículo foi removido do local por um guincho e a ocorrência está sendo registrada pela PM.

 

Mais Lidas