0

Atacante Anderson Cavalo é o mais novo reforço do Pouso Alegre

Magson Gomes
11/03/2020

Centroavante de área, ele já jogou em 26 times, passando por Vila Nova de Goiás, Portuguesa e vem do Sertãozinho. Jogador vem para vaga deixada pelo atleta Gênesis que teve lesão e não participa do Módulo II. VEJA ENTREVISTA EM VÍDEO ABAIXO!

O Pouso Alegre Futebol Clube não para de se reforçar para a disputa do Módulo II. Faltando seis jogos para o fim da primeira fase e na liderança isolada do campeonato, o Dragão do Mandu contratou mais um jogador. Quem chega é o atacante Anderson Cavalo, de 33 anos. O atleta vem do Sertãozinho, time que disputa a Séria A2 do Paulista.

O centroavante chegou em Pouso Alegre no início da tarde desta quarta-feira (11) e foi direto para o Manduzão onde sua nova equipe treinava para o próximo jogo. Hoje foi dia de fazer contato com a comissão técnica e jogadores.

Anderson Cavalo conversou com a reportagem do Terra do Mandu e disse que está pronto para começar os treinos e ficar pronto para jogar. VEJA A ENTREVISTA NO VÍDEO.

O atleta tem 26 equipes no currículo, disputando campeonatos de primeira divisão em Goiás pelo Vila Nova e Série B do Brasileirão pelo São Bento-SP.

Na entrevista, o Anderson conta que joga de jogar dentro da área, é um centroavante que finaliza bastante de cabeça e gosta do contato com a defesa.

O reforço foi contratado depois que o Pouso Alegre perdeu o atacante Gênesis, com lesão no púbis, que tinha essa mesma característica. Gênesis passou por cirurgia e já começou o trabalho de fisioterapia, mas não volta a tempo de participar do campeonato.

VEJA A ENTREVISTA COM ANDERSON CAVALO:

ELENCO FECHADO?

De acordo com o gerente de Futebol, Léo Silvério, por enquanto, o elenco do Pouso Alegre está fechado para a disputa da primeira fase do Módulo II. “Com a confirmação da classificação para a próxima fase, serão analisados adversários do quadrangular final e a disposição de atletas no mercado para contratação de alguma peça específica, se houver necessidade”, afirmou Silvério.

Nesta semana, o Pouso Alegre trouxe o segundo zagueiro contratação após início da temporada. Thomás veio do Brasiliense e já está treinando com os demais jogadores. Thomás foi contratado também para repor desfalque lesionado, com a saída de Danilo, com lesão no joelho e que não joga mais esse ano.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.