Torcedores dão aquele incentivo no treino do Pousão, antes de mais um jogo fora de casa

Terra do Mandu / 20 fevereiro 2020

Pouso Alegre vai a Divinópolis pegar o Guarani no sábado (22),  às 15h. No primeiro desafio longe do Manduzão, semana passada em Juiz de Fora, deu Pousão 1 a 0 sobre o Nacional de Muriaé.

Foto: Gleison Oliveira/ Ascom PAFC

A torcida do Pouso Alegre roubou a cena no treino desta quinta-feira no Manduzão. Cerca de 50 torcedores compareceram ao treinamento e fizeram muito barulho para incentivar os jogadores que se preparam para enfrentar o líder Guarani sábado, às 15 horas, em Divinópolis.

“A torcida é nosso 12° jogador e a gente sente muita segurança quando ela está próxima. A gente fica feliz de ver no meio de semana os torcedores aqui e, tanto os jogadores quanto a comissão técnica, sabe da responsabilidade que temos para honrar essa nossa torcida”, disse o técnico Rogério Henrique em entrevista às redes sociais do clube.

Outro que falou foi o meia Matheus Sousa. O camisa 10 do Pousão disse que os jogadores acabam treinando com mais vontade ainda vendo o torcedor nas arquibancadas.

“É legal ver a torcida aqui nos apoiando. É um incentivo a mais para nos prepararmos bem para enfrentar um adversário muito difícil que teremos pela frente, explicou Matheus Sousa.

A única ausência para este jogo estará no banco de reservas. Expulso no último minuto de jogo contra o Nacional de Muriaé, o técnico Rogério Henrique dará lugar ao seu auxiliar Diego Paulista.

Mais Lidas