3ª rodada do Módulo II começa hoje, PAFC joga pela liderança no sábado (22)

Terra do Mandu / 20 fevereiro 2020

Técnico Rogério Henrique, expulso na rodada anterior, está suspenso. Auxiliar Diego Paulista ficará à beira do campo. Foto: Guará Comunicação/PAFC

A terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro vai marcar o encontro do líder Guarani contra o vice-líder Pouso Alegre no estádio Farião, em Divinópolis. Os dois times estão invictos e quem vencer deve terminar na primeira colocação do torneio. O desfalque do Pousão será o técnico Rogério Henrique, expulso diante do Nacional. O auxiliar Diego Paulista deverá ser o responsável no banco de reservas.

Antes deste jogo, porém, o Nacional vai receber o Ipatinga nesta quinta-feira à noite. O jogo marca a estreia da equipe do técnico Gian Rodrigues em casa. O time teve que jogar contra o Pouso Alegre em Juiz de Fora por ter perdido um mando de campo por causa dos incidentes ocorridos nas semifinais do ano passado contra o Coimbra. Na ocasião, torcedores atiraram copos de água no banco de reservas do time visitante.

Outro destaque da rodada será a estreia do técnico Emerson Ávila no comando do Betim. Ele foi apresentado na segunda-feira para substituir Bruno Barros, demitido após o empate em casa contra o Mamoré no último sábado.

Confira os jogos da 3ª rodada:

Quinta-feira

20:15 – Nacional x Ipatinga

Sábado

10:30 – Athletic x Mamoré

15:00 – Guarani x Pouso Alegre

16:00 – Serranense x Tupi

16:00 – Democrata-SL x Betim

Segunda-feira

20:30 – Democrata-GV x CAP Uberlândia

Mais Lidas