Com novidade, Pouso Alegre quer a vitória contra o Nacional na Zona da Mata

Magson Gomes / 13 fevereiro 2020

Time comandado pelo técnico Rogério Henrique abre a segunda rodada do Módulo II. Zagueiro Márcio é relacionado para a partida.

Nesta sexta-feira (14), às 20h, o Pouso Alegre FC enfrenta o Nacional de Muriaé pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A partida será no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Dragão do Mandu viajou na tarde desta quinta, após o último treino da semana. O técnico Rogério Henrique tem à disposição todos os jogadores que foram titulares na estreia, contra o Tupi, no Manduzão.

Após o empate em casa, Rogério Henrique afirmou que o time vai em busca da vitória, mesmo jogando fora de casa. “Nós temos podemos de reação e, com todo respeito ao Nacional, nós vamos lá para conquistar os três pontos”, afirmou em coletiva ao comentar que o time não rendeu o esperado na estreia e que a equipe está em evolução após período de jogos de pré-temporada.

O adversário dessa sexta também vem de empate. O Nacional ficou no 1 a 1 diante do Serranense, em Nova Serrana.

Problemas e novidades

Zagueiro Márcio é relacionado e pode estreia pelo Pouso Alegre FC na partida contra o Nacional. Foto: Guará Comunicação/PAFC

O Pouso Alegre começou fevereiro com algumas baixas. O zagueiro Danilo, titular absoluto, sofreu lesão grave no joelho, passou por cirurgia e não jogam ais esse ano. Outro atleta a ir para o departamento médico e ficar fora do campeonato foi o atacante Gênesis, que passou por cirurgia no púbis.

A novidade para o jogo desta sexta é o zagueiro Márcio, contratado para a vaga deixada por Danilo. O defensor já está regularizado na federação e relacionado para a partida contra o Nacional.

NACIONAL X POUSO ALEGRE
Data: 14/02/2020
Local: Estádio Radialista Mário Helênio – Juiz de Fora – Horário: 20h

Relacionados do Pouso Alegre para a partida:

Goleiros: Cairo e Jeferson Hermes

Laterais: Caio, Foguinho e Nando

Zagueiros: Léo Turbo, Lucas Rocha e Márcio

Volantes: Alex, Jé, Mineiro e Roldan

Meias: Edson Pio é Matheus Sousa

Atacantes: André Tavares, Batalla, Carlinhos, Erick, Mascote e Romarinho

Técnico: Rogério Henrique

Mais Lidas