0

Pouso Alegre perde para o São Caetano em jogo-treino no ABC Paulista

Terra do Mandu
08/01/2020

Placar foi 2 a 0. Esse foi o terceiro teste do Pousão que se prepara para o Módulo II do Mineiro. O São Caetano disputará o Série A2 do Paulista. Domingo tem amistoso contra o Santo André, que disputa o Paulistão esse ano.

Pouso Alegre perde para o São Caetano em jogo-treino no ABC Paulista. Foto: Ascom PAFC

Nesta quarta-feira (08) o Pouso Alegre Futebol Clube foi até o ABC Paulista para enfrentar o São Caetano em seu terceiro jogo-treino da pré-temporada. O time comandado pelo técnico Rogério Henrique voltou para o Sul de Minas derrotado por 2 a 0. O próximo teste do Pousão será no domingo (12), contra o Santo André, no Manduzão. O amistoso será às 10h.

O JOGO-TREINO

As equipes entraram em campo, no estádio Anacleto Campanella, debaixo de muita chuva. Os donos da casa, que vão disputar a Série A2 do Paulista, começaram para cima. O Azulão abriu o placar logo na primeira chance construída. Em lance de velocidade, Felipinho escapou pela esquerda e bateu na saída do goleiro do Pouso Alegre para fazer 1 a 0.

Partida foi debaixo de muita chuva no primeiro tempo. Foto: Ascom PAFC

O segundo gol aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo com Anderson Rosa. O meia cobrou falta de longe, a bola passou por toda a defesa e caiu no fundo das redes. E esse foi o placar final: 2 a 0 para o Azulão.

O segundo tempo da partida, sem chuva, o técnico Rogério Henrique trocou todos os jogadores do Dragão do Mandu. Enquanto o São Caetano manteve o time titular. Mesmo com os considerados reservas, o Pousão teve boa chance de marcar com João Vítor, que desperdiçou uma cobrança de pênalti.

“Gostei do futebol apresentado no segundo tempo. Tivemos boas chances de marcar, criamos boas oportunidades e neutralizamos bem os espaços do São Caetano. No primeiro tempo infelizmente esse dilúvio que deu aqui atrapalhou e não tivemos jogo. Se resumiu a bolas paradas apenas. Infelizmente foi um trabalho perdido a primeira parte”, afirmou o técnico Rogério Henrique

O jogo-treino contra o São Caetano foi o terceiro teste do Pouso Alegre nesta pré-temporada. Antes, o time foi derrotado pelo Boa Esporte, por 2 a 0, e venceu a Caldense por 2 a 1. Esses dois adversários vão disputar a 1ª Divisão do Campeonato Mineiro.

AMISTOSO DE DOMINGO COM TORCIDA

O amistoso contra o Santo André, no próximo domingo, poderá ser acompanhado pela torcida. O Santo André vai disputar o Paulistão desse ano. A partida será às 10h, no Manduzão. Os ingressos serão vendidos a partir de sexta-feira (10) e vão custar R$ 20 e R$ 10.

Time volta a campo no Manduzão, em amistoso com Santo André. Foto: Ascom PAFC

com informações da assessoria do Pouso Alegre FC

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.