0

Mulher é encontrada morta dentro de casa na zona rural de Pouso Alegre

Terra do Mandu
07/01/2020

A mulher foi encontrada amarrada com as mãos para trás, já sem vida. A casa estava toda revirada. A vítima Ela morava sozinha. A polícia irá investigar o caso e ninguém foi preso, até o momento.

Uma mulher, de 59 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro das Cabritas, zona rural de Pouso Alegre, região do bairro Canta Galo. A vítima, identificada como Jandira Ribeiro da Costa, foi encontrada no quarto, no início da tarde desta terça-feira (07), já sem vida. Segundo a Polícia Militar, aparentemente, a morte tenha ocorrido na madrugada. A mulher é viúva e morava sozinha.

Segundo a PM, o irmão da vítima foi até a casa e chamou por Jandira. Como ela não atendia, ele pulou o muro e encontrou a irmã com as mãos amarradas para trás. a mulher foi encontrada com as mãos amarradas para trás. Ela estava no quarto da casa.

O imóvel estava todo revirado. O Samu foi chamado e constatou a morte da mulher. A vítima tinha um pequeno corte no pescoço, mas não dá para dizer se foi a causa da morte.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre onde será verificada a causa da morte.

A polícia faz diligências no intuito de localizar algum suspeito do crime. A ocorrência foi registrada como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.