Pouso Alegre FC anuncia novo fornecedor de material esportivo

Magson Gomes / 10 dezembro 2019

Campeão da Segundona, Pouso Alegre e mais 11 equipes disputam Módulo II, que começa no dia 08/02 e termina em 30/05. Disputa será em turno único e quadrangular final para chegar ao campeão. Foto: FMF

Nesta terça-feira (10), o Pouso Alegre Futebol Clube anunciou a empresa Topper como a nova fornecedora de material esportivo do clube para a temporada 2020.

“Referência em futebol no Brasil e com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo, a Topper, a partir de 2020, será a nossa Fornecedora Oficial de material esportivo”, diz o comunicado divulgado pelo Pousão nas redes sociais.

Segundo o clube, a coleção 2020 será lançada na segunda quinzena de janeiro, antes do início do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O Pouso Alegre iniciou a pré-temporada para a estreia no Módulo II e fará três jogos-treinos ainda em dezembro.

O time, campeão da Segundona 2019, estreia no torneio de acesso à elite do futebol mineiro no dia 08 de fevereiro, às 15h, no Manduzão, contra o Tupi de Juiz de Fora.

Sobre a Topper

Desde 1975 no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina os clubes de futebol Botafogo (RJ), Ceará (CE), Remo (PA), Náutico (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins, que busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Mais Lidas