Dupla Gian e Giovani se apresenta no Pantano no domingo (24)

Terra do Mandu / 21 novembro 2019

Show é gratuito e faz parte de várias atrações de inauguração da estrada do distrito.

Os irmãos estiveram entre as principais duplas sertanejas do Brasil nos anos 90. Foto: reprodução

No próximo domingo (24) moradores do distrito São José do Pantano e região vão poder acompanhar eventos esportivos e culturais desde as primeiras horas da manhã até o final do dia, quando terá o show com a dupla sertaneja Gian e Giovani, relembrando grandes sucessos dos anos 90.

A programação é para comemorar o fim das obras de asfaltamento da estrada que liga a MG-290 ao distrito. São 14 km que foram pavimentados, uma reivindicação antiga de moradores.  A obra beneficia uma população de cerca de 15 mil pessoas, muitas famílias que dependem da estrada para escoar a produção agrícola. VEJA NO FINAL DA MATÉRIA O VÍDEO COM RELADOS DE MORADORES SOBRE A CONCLUSÃO DAS OBRAS.

Programação de domingo

O primeiro evento do dia será uma corrida rústica e caminhada às 7h, partindo do bar dos Cabritos (Rio Mandu) até à Praça Dom Otávio, na sede do distrito.

Às 9h prossegue com exposição de carros antigos na Praça Dom Otávio, quando vários modelos serão expostos pelo grupo Old Brothers de Pouso Alegre.

Às 14h terá o Passeio Ciclístico, saindo da cidade, do Posto São Paulo, na Avenida Vicente Simões, até o Pantano.

Às 17h terá a atração principal do dia com o show da dupla Gian e Giovani. O show será no campo de futebol. Os portões serão abertos às 16h. Quem for assistir ao show poderá doar 1kg de alimento não perecível (a doação não é obrigatória). Os alimentos serão destinados a entidades assistenciais.

VEJA O QUE FALAM MORADORES AO LONGO DA ESTRADA:

Mais Lidas