Terra do Mandu – Notícias de Pouso Alegre e região

Motociclista morre após bater em mureta e moto se dividir em partes na Fernão Dias

Moto era uma XT 600. O piloto (entre 20 e 30 anos) estava sem documentos e morreu no local. Foto: PRF

Um motociclista morreu após um acidente na manhã deste domingo (17) na Fernão Dias, em São Sebastião da Bela Vista, Sul de Minas. O acidente foi na altura do km 843.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem morreu no local. Ainda segundo a PRF, o motociclista bateu em uma mureta de concreto, que separa as pistas.

A vítima, Donizete Policarpo Silvério, de 27 anos, pilotava uma moto XT 600, e seguia no sentido Belo Horizonte. O rapaz era de São Sebastião da Bela Vista. O corpo foi levado para o IML de Pouso Alegre.

Detalhes do acidente serão confirmados após o resultado da perícia. A cena é impressionante. Imagens do local mostram que a moto se dividiu em várias partes.

 

ACIDENTES DO FERIADO PROLONGADO

Na manhã de sexta-feira (15), no primeiro dia do feriado prolongado, três pessoas morreram em um acidente no KM 857 em Pouso Alegre. O carro em que a família estava saiu da pista e caiu do viaduto do ‘Costinha’. Um casal morreu no local, um rapaz de 22 anos, filho do casal, morreu ao dar entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Uma menina, de 2 anos, filha do rapaz, está na UTI do hospital e respira com a ajuda de aparelhos.

Três pessoas morrem após queda de carro em viaduto na Fernão Dias em Pouso Alegre. Foto: Magson Gomes/Terra do Mandu

A família tinha saído de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e seguia para São Caetano do Sul, São Paulo.